4/14/2010

Como São Os Antarianos?





COMO SÃO OS ANTARIANOS




Pergunta - Fora Cristhell a senhora já viu outra entidade feminina?

Linyth Sim, mas não tive um contato mais estreito, passavam por mim ou estavam no mesmo recinto. Tive um breve diálogo com Athian, e a encontro de vez enquanto para aprendizado. Vi um pintura no GER, que parecia muito com ela. Vou colocar no endereço abaixo também.

Pergunta - Por acaso essas entidades de antares são altos,loiros de cabelos compridos?Pergunto pq uma vez sonhei com uma mulher alta, de longos cabelos loiros(+- atá a cintura) e usava vestes brancas tipo um vestido mas nao pude ver o rosto dela. É possivel ter contato digamos durante uma semana ou quase com essas entidades?

Linyth – Sim e não. O antarianos têm a aparência translúcida, como luz. Quando baixam e muito a vibração para podermos vê-lo (e com uma espécie de óculos) no qual pude a principio vê-los. Sim, eles têm os cabelos loiros e comprido quase até a cintura.

            Sim, é possível o contato, mas eu sugiro a você ler o livro Cegos Nas Trevas & Cegos Na Luz, também no endereço acima.

Pergunta - Bom não sei se foi só um sonho que lembrei ou pode ter sido influencia de alguma coisa que li mas lá vai: foi em 2004 começou segunda e foi até domingo de tarde, lembro que estava em um "bosque" e essa mulher estava atrás de um pequeno pilar do tamanho da cintura e uma luz branca apareceu e se aproximou e era grande (não tive medo) depois acordei.Na noite seguinte (se não me engano) sonhei que estava em um quarto ou sala(lugar bem agradável era como se fosse iluminado só por abajures digamos assim) eu estava deitada em uma cama e ela estava em pé do meu lado não senti medo me senti segura e tranqüila eu não conseguia me mexer mas sabia que ela estava ali, alguns minutos depois um homem alto, de cabelos loiros meio prateado e vestido uma roupa cinza claro entrou e ficou um pouco em pé na frente da cama e depois veio até o lado dela e ficaram me olhando depois senti que ele deu um beijo em mim então acordei mas.Na noite seguinte assim que fechei os olhos senti uma mão em meu rosto era uma mão feminina fiquei bem tranqüila e sentia a presença dela do meu lado depois senti a mão dele em meu rosto(eu sabia que estava sozinha no quarto pois não escutei ninguém abrir a porta).Nas outras noites sentia a presença deles numa dessas noites a presença da mulher sumiu de repente mas a dele ficou mais intensa digamos assim.Domingo de tarde estava na cozinha lavando a louça quando escutei um barulho no meio do corredor(como se alguém pisasse com força)me virei e não vi nada ai comecei a sentir a presença dele  qdo terminei fui pra sala mas chegando no corredor senti que ele deu um passo pra trás ficando perto da parede e ficou ali a tarde inteira(me olhando) até que meus pais chegaram. Pensei em contar pra eles mas achariam que estava vendo tv de mais.
Uma outra coisa que até hoje não entendo: era de noite e estava calor então liguei o ventilador e coloquei de frente pra mim, então deitei na cama e me virei pro lado da parede algum tempo depois escutei um clik e o ventilador parou me virei e não vi ninguém. de manha perguntei pra minha mãe se ela entrou no meu quarto e desligou o ventilador ela disse que nao. mesmo se tivesse entrado eu teria ouvido a porta sendo fechada coisa que nao escutei.
Desculpe esta pergunta mas como podemos fazer para identificar uma nave de nossos Irmãos do Comando Ashtar das outras naves que não pertencem ao nossos irmãos de luz?(de dia e de noite)


Linyth – Eu sugiro a você a leitura dos livros, e depois conversaremos mais sobre o assunto. Inclusive quero informar a todos que o Movimento Somar, vai ter em breve o estudo dos livros ( decidimos na reunião de estrutura e seguindo o seu estatuto onde teremos tratamento do Corpo Psicomático, no qual é feito em uma maca, ou seja, o Movimento Somar volta as raízes. Levando a consciência, o amor, o tratamento espiritual para alcançar o físico. Neste tratamento quando há chips implantados no corpo físico ou perispiritual são retirados também.

Mas voltemos a sua pergunta, há dois Comando atuando o Comando Ashtar e o Comando Negro, volto a repetir leia o Cegos nas Trevas que você terá uma resposta mais detalhada a sua pergunta.

Paz & Bem!

Caminhantes